Pesquisar notícia
segunda,
20 set 2021
PUB
Sociedade

VN da Barquinha: Um coração - em cordão humano para ajudar Beatriz Morgado

7/11/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O músico do Entroncamento, Pedro Dyonysyo, escreveu e compôs uma canção inspirada e dedicada à luta de uma menina com seis anos, que sofre de paralisia cerebral, Beatriz Morgado, residente em Vila Nova da Barquinha.

Hoje pelas 14h30, irá ser filmada no parque de Barquinha a cena final do vídeo clip com um enorme cordão humano que irá desenhar na relva um grande coração, onde irá aterrar um balão de ar quente com a Beatriz a bordo. Pretende-se simbolizar a união e afeto de todos em torno desta causa, é o que se pode ler na informação da organização do evento.

O objetivo é divulgar o IBAN de conta dos pais da Bia, para que os mesmos consigam angariar fundos e assim pagar os cerca de 20 mil euros anuais que gastam nos tratamentos da filha, acrescenta a informação.

São vários os quadrantes sociais que já se prontificaram a colaborar neste vídeo, como bombeiros, militares, motards, atores de teatro, clubes de futebol, Agrupamento de Escolas de Barquinha, entre outros.

A organização faz um apelo para que a comunidade em geral marque presença neste evento, que irá fazer a diferença pela Beatriz.

Esta atividade tem o apoio do Município de Vila Nova da Barquinha, da Trincanela e da empresa Fábrica da Alegria.

Pode aderir ao evento no facebook basta aceder através do link - https://www.facebook.com/events/502579550098270/permalink/505331836489708/?notif_id=1509432319492440&notif_t=feedback_reaction_generic. Ou aceder à página de facebook de ajuda à causa da Beatriz Morgado -https://www.facebook.com/todosjuntospelapipoca/