Pesquisar notícia
sexta,
24 set 2021
PUB
Sociedade

Vila de Rei: XIII Quinzena do Teatro Solidário teve início em grande na Fundada

27/11/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A XIII Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei arrancou no passado sábado, 25 de novembro, no Salão do Clube da Fundada, com a interpretação da peça “Os Mentirosos” por parte do Grupo “Teatro Olimpo”, de Ansião.

A primeira das três sessões desta Quinzena do Teatro contou com cerca de 40 pessoas na assistência, entre as quais o vice-presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís. O público presente começou já por contribuir em boa escala para um dos principais objetivos deste evento: a recolha de produtos alimentares que será posteriormente entregue às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

Segundo a informação da Autarquia, a XIII Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei continua já no próximo sábado, 2 de dezembro, no auditório municipal. “Os Lusíadas?” é o nome da peça que o Teatro Amador de Pombal vai apresentar ao público Vilarregense, numa adaptação livre da famosa obra de Luís Vaz de Camões recheada de humor e de muitas peripécias.

A décima terceira edição da Quinzena do Teatro terminará depois a 9 de dezembro, na Casa do Povo de S. João do Peso, onde o Teatro Amador de S. Jacinto, de Aveiro, interpretará a peça “Surprise, Surprise!”.

Os espetáculos são de entrada solidária facultativa (entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias Vilarregenses mais carenciadas) e têm início marcado para as 21h00, lê-se na mesma informação.