Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Vila de Rei

Vila de Rei: TeknoRei promove Concurso de Fotografia ‘O Paraíso Vilarregense’

21/06/2021 às 12:11
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A empresa vilarregense ‘TeknoRei’, com o apoio do Município de Vila de Rei, CLDS 4G e Restaurante ‘O Cobra’, encontra-se a organizar, entre o mês de junho e o dia 1 de setembro, o Concurso de Fotografia ‘O Paraíso Vilarregense’, que pretende mostrar e evidenciar o património turístico do concelho.

O concurso é aberto a todas as pessoas com mais de 18 anos, com limite de uma fotografia por participante, e encontra-se dividido em duas categorias: máquina fotográfica e smatphone.

O júri, composto por três profissionais da área da fotografia, vai depois decidir os vencedores do concurso. Para os participantes com máquina fotográfica, o 1º Prémio consta de uma refeição para duas pessoas no Restaurante ‘O Cobra’. Ao 2º Prémio será entregue o Livro ‘Falso Impacto’, de Ricardo Bragança Silveira;

Para quem participar com smartphone, o 1º Prémio é uma massagem e o 2º Prémio, o Livro ‘Vila de Rei e o seu Concelho’.

Todos os interessados em participar no Concurso deverão enviar a fotografia a concurso para teknoreigeral@gmail.com, indicando o nome do concorrente e a categoria em que se inscreve, até ao dia 1 de setembro.