Pesquisar notícia
sexta,
24 set 2021
PUB
Sociedade

Vila de Rei: Teknorei lança projeto “Aproximar” para emigrantes contactarem família no concelho

11/05/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A empresa vilarregense TeknoRei, com o apoio do Município de Vila de Rei, lança o projeto “APROXIMAR”.

Este projeto vai estar ativo nos próximos meses e permite, através de videochamadas, aproximar os vilarregenses espalhados pelo país e pelo mundo.

Todos os vilarregenses que tenham família no estrangeiro, ou emigrantes com família no concelho, podem, através da empresa, realizar videochamadas entre eles. Para isso, basta entrarem em contacto com a TeknoRei, dando indicação da pessoa que pretendem contactar e a empresa tratará de realizar os devidos contactos e marcar o dia e hora com os intervenientes.

Para usufruir deste serviço gratuito ou obter informações adicionais, pode entrar em contato com a Teknorei através do mail teknoreigeral@gmail.com, por mensagem na página de Facebook https://www.facebook.com/teknorei/ ou ainda através do número 961865505.

Este é um serviço que, para a TeknoRei, “será uma mais valia para aqueles que não se podem ver devido a esta pandemia. Os utilizadores vão poder estar em contacto por chamada de vídeo, fazendo com que, mesmo longe, se sintam mais perto uns dos outros”.