Pesquisar notícia
sábado,
18 set 2021
PUB
Sociedade

Vila de Rei: Rede Wi-Fi em diversos pontos da sede do concelho

30/11/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Vila de Rei e a Wavecom – Soluções Rádio S.A. procederam à celebração do contrato que se irá traduzir na implementação de pontos de acesso de rede Wi-fi em diversos pontos da sede do concelho.

O Centro Geodésico de Portugal, Parque de Feiras, Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, Museu Municipal, Museu do Fogo e da Resina e a Zona Desportiva de Vila de Rei (Complexo de Piscinas e Polidesportivo Descoberto) vão passar a disponibilizar rede Wi-fi a todos os seus visitantes, permitindo um acesso mais rápido e fácil a todos os conteúdos informativos, informa a Autarquia em nota de imprensa.

Esta implementação dos pontos de acesso Wi-fi, com respetivo fornecimento, instalação e configuração, apresentou um custo de 42.954,59€, comparticipados através da candidatura já aprovada ao projeto promovido pelo Turismo de Portugal e pelo SGPI – Sistema de Gestão de Projectos de Investimento, e tem um prazo de execução de um mês, lê-se na mesma nota.

Segundo Ricardo Aires, presidente da Autarquia Vilarregense, “a disponibilização de rede Wi-fi em alguns dos pontos mais visitados de Vila de Rei vem oferecer uma maior comodidade a todos os que nos visitam, possibilitando ainda a realização de uma maior e mais diversificada divulgação online de todos os nossos pontos culturais e turísticos. Ao permitirmos um mais célere acesso a conteúdos informativos e a material promocional, estamos a cooperar com o bem-estar dos turistas e a contribuir para que a sua visita ao Concelho de Vila de Rei seja o mais satisfatória possível”.