Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Valnor

Valnor apela à separação multimaterial de resíduos

25/01/2021 às 15:02
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Em comunicado à população, a Valnor, lembra que “devido ao contexto social pandémico em que nos inserimos, temos presente de que este será um novo ano repleto de novos e grandes desafios, cujo fim não será tão repentino como gostaríamos que fosse.Queremos deixar certezas de que nós, Valnor, continuamos a acompanhá-lo e estaremos sempre ao seu lado, fornecendo um serviço de qualidade, cumprindo todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde e pelo plano de contingência da nossa empresa. Toda a produção, logística, transporte e recolha de ecopontos continuarão a ser assegurados com enorme espírito de serviço e de dedicação de todos os colaboradores da empresa”.
A Valnor garante que “acompanhará a evolução da pandemia, adequando os serviços de acordo com a mesma e a comunicação das regras que nos são incutidas pelo governo português. Sensibilizamos ainda acerca da extrema importância do cumprimento do confinamento geral, ficando em casa, para evitar o contágio e, desta forma, respeitar os colaboradores que tratam da gestão dos nossos resíduos diários, tanto a nível de recolha como no tratamento, em várias infraestruturas da Valnor”.
A empresa responsável pela recolha de resíduos faz ainda saber que “sabemos que o nosso trabalho é essencial para o bem-estar da nossa região, trabalhamos diariamente com os 25 municípios que a integram, e deixamos a promessa de que trabalharemos incansavelmente, contando sempre com o vosso apoio na separação multimaterial de resíduos, para conseguirmos ultrapassar este desafio com distinção”.