Pesquisar notícia
quarta,
22 set 2021
PUB
Sociedade

Tramagal: Casal da Coelheira de Excelência, Ouro e Prata

26/03/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Casal da Coelheira Privatte Colecttion Tinto 2015 e Casal da Coelheira Privatte Colecttion Branco 2017 foram os grandes vencedores da Gala TEJO 2018 que se realizou no sábado, 24 de março, em Tomar, ao arrecadarem as medalhas de ouro a concurso.

Numa organização da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo, foram atribuídos os Prémios do IX Concurso de Vinhos do Tejo 2018.

Mas para a empresa de Tramagal, estes não foram os únicos prémios. Às duas medalhas de ouro, somaram-se mais duas de prata com o Casal da Coelheira Branco 2017 e o Casal da Coelheira Reserva Branco 2017. A Medalha Excelência foi conquistada pelo Casal da Coelheira Private Collection Tinto 2015.

Para além do espólio conseguido numa só Gala, com cinco medalhas, a cereja no topo do bolo foi a atribuição do Prémio Carreira 2017. Este ano, a figura distinguida foi José Rodrigues, empresário que fundou e dinamizou a Quinta do Casal da Coelheira - Sociedade Agrícola do Tramagal.

Nuno Falcão Rodrigues, o enólogo responsável pelos vinhos premiados, falou à Antena Livre acerca dos prémios conseguidos e também da distinção da carreira do pai.

OUÇA AQUI: