Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Sociedade

PEDRO DYONYSYO convida: Quer participar num video clip? Saiba como

10/04/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

É através das redes sociais que o músico Pedro Dyonysyo, do Entroncamento, lança o desafio para aquela que pode ser uma interessante experiência: Participar a titulo de voluntariado num video clip que o músivo vai produzir.

Participar é simples, como explica a mensagem que Pedro Dyonysyo deixou na sua página de facebook e que aqui transcrevemos:

"Procuro pessoas (crianças, adultos(as) e idosos(as)) interessadas em participar num vídeo clip. As tarefas a executar são muito simples e cada pessoa aparece apenas breves segundos no vídeo clip, pelo que cada filmagem será feita no máximo em 10 minutos. Será rápido. Preciso apenas que tragam roupa semelhante aos finais da década de 50 em Portugal. O vídeo clip será filmado a preto e branco. Podem também ser filmados em grupos, com membros de várias idades, pois a temática permite uma série de combinações em cada cena a ser filmada. As filmagens irão decorrer na sua generalidade na zona do Entroncamento, mas poderão ainda haver filmagens em Lisboa, Porto, Coimbra e Évora. Portanto se surgirem pessoas interessadas dessas zonas, façam favor de manifestar intenção em participar. As filmagens irão começar esta semana e vão prolongar-se nas próximas 4 a 6 semanas. Podemos encontrar caso a caso, qual o melhor dia e hora para filmar. Grato desde já pelas vossas partilhas deste post.

Nota: Quem desejar participar junte-se a este grupo privado - https://www.facebook.com/groups/272575953624818/ Serão dadas todas as informações aí.

Nota 2: A participação não é remunerada."