Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Abrantes

O “Uber Eats” chegou a Abrantes

28/04/2021 às 16:07
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber, já está disponível em Abrantes. De acordo com a informação da empresa, a seleção de restaurantes do Uber Eats em Abrantes inclui opções como o São Lourenço by Trincanela e o Café Restaurante Sopadel. Além da parceria exclusiva com a McDonald’s a empresa diz que estão também disponíveis opções de eleição como a Telepizza, entre outros.

Neste novo contexto a empresa disponibiliza uma aplicação denominada por Restaurant Manager “para ajudar os seus restaurantes parceiros a avaliar diversos detalhes dos seus negócios de entrega ao domicílio e melhorar o volume de vendas através da monitorização e análise de vendas, tendências e objetivos. Os insights dos clientes disponíveis no painel desta nova app vão permitir ajudar os restaurantes a analisar a melhor interação a adotar com os utilizadores das suas lojas no Uber Eats - desde o feed ao menu, até ao carrinho e o próprio check-out. Desta forma, são facultados aos restaurantes insights exclusivos sobre os seus negócios e do comportamento dos utilizadores.”

O Uber Eats vai assinalar o lançamento em Abrantes com a oferta de um desconto de 10 euros em todos os pedidos a partir de 15 euros. Basta fazer download da aplicação no smartphone e inserir o código: OLAABRANTES.

O Uber Eats realça que esta oferta é válida até 30 de maio de 2021 apenas em Abrantes com um valor mínimo em cada pedido de 15 euros. A oferta não é acumulável com outras promoções.

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 65% da população portuguesa, disponível em mais de 60 cidades nacionais. O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 6 000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias.

Palavras chave:
Abrantes Uber Eats