“O Meu Escritório é lá Fora” volta a ganhar prémio de “Blog de Viagens Mais Popular”

Sociedade 2019-01-04

Adivinhem quem acabou de vencer o prémio de “Blog de Viagens Mais Popular 2019”? Sim, foi o O Meu Escritório é lá Fora”. Foi desta forma que Carlos Bernardo anunciou esta sexta-feira nas redes sociais mais esta vitória na FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid.

O ano de 2019 não podia ter começado da melhor forma “por todas as razões”. “A minha filha faz hoje cinco meses, e essa é sempre a principal razão, mas também por ganhar mais este prémio na FITUR que é sempre um prémio muito importante e um reconforto para o meu trabalho”, afirma o blogger.

Juro, não estava de todo à espera”, confessa. “Existia muita gente a concurso, dava para ver os votos e eu não estava à frente. Mas parece que houve uma recontagem, validaram todos os votos e fui eu que tive mais”.

No final do mês, Carlos Bernardo irá regressar a Madrid para receber o prémio, “mais uma vez com muito orgulho e a elevar esta terra e estas pessoas comigo e eu acho que é mesmo isso que faz a diferença nesta coisa das votações, que felizmente tenho ganho tantas”, confessa.

Carlos Bernardo adianta que “apesar de viver numa era digital e o meu trabalho ser todo online, também acabo por ser uma pessoa muito offline. Ou seja, tenho muitos amigos e o que mais gosto de fazer é estar realmente com pessoas. Isto passa para o online e faz de mim, não digo melhor ou especial, mas diferente”.

Todas as minhas histórias são quase sempre sobre pessoas e a minha relação com elas pois o mundo é feito de emoções e isso faz a diferença em tudo, também na parte do turismo”, acrescenta.

Quanto ao futuro d' «O Meu Escritório é lá Fora», Carlos Bernardo espera que esta história “seja imortal”. “Que siga até para além de mim. Pelo menos, enquanto eu viver, ela vai existir pois é muito mais do que um Blog, é o meu projeto de vida que, por acaso, tem um blog com o mesmo nome. Daqui a 10 anos o blog pode até não existir mas vão existir certamente outras coisas relacionadas”.

Carlos Bernardo adianta mesmo que “já este ano vão surgir uma pilha de novidades do projeto «O Meu Escritório é lá Fora» mas não do blog, apesar desse continuar e cada vez com melhores perspetativas”.