Pesquisar notícia
segunda,
20 set 2021
PUB
Sociedade

Mação: Município homenageou campeões da ADM (COM AUDIO)

1/06/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No sábado, 26 de maio, teve lugar uma Homenagem Pública do Município de Mação à Associação Desportiva de Mação (ADM) pela vitória do Campeonato Distrital 1.ª Divisão 2017/2018.

A Cerimónia teve lugar no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira e foi marcada por momentos de emoção e agradecimento mas já a pensar nos novos desafios que o futuro reserva à ADM.

O Município agraciou cada jogador, membros da equipa técnica e da direção com um galardão desportivo associado ao título que venceram esta época e que deu à equipa de Mação passagem ao Campeonato de Portugal, 3.º escalão.

O Presidente da ADM, João Espírito Santo referiu a conquista de títulos “que pareciam difíceis, ou impossíveis, mas que uma equipa forte, em união, e um apoio ímpar tornaram possíveis”.

Vasco Estrela, Presidente da Câmara Municipal de Mação referiu que a Homenagem, “singela mas muito sentida”, foi feita em nome de todo o Município pois, efetivamente, a equipa de Mação sagrar-se campeã distrital e passar ao Campeonato de Portugal “foi algo inexplicável após todo o drama vivido com os incêndios”. Vasco Estrela disse ter visto a felicidade estampada no rosto dos adeptos, dos Maçaenses, o que foi um momento muito importante, marcante.

Vasco Estrela realçou o trabalho “de jogadores excelentes, a disponibilidade, liderança e entusiasmo da equipa técnica, direção e do Presidente da ADM”, a quem deixou uma palavra de reconhecimento.

Sobre o futuro, referiu que haverá dificuldades mas é uma oportunidade única para Mação "pois não somos, em nada, inferiores aos outros".

OUÇA AQUI: