Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Jornal de Abrantes

Jornal de Abrantes com site renovado

3/05/2021 às 11:09
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Apesar dos tempos de pandemia, a Media On, Comunicação Social Lda, continua com o seu plano de desenvolvimento dos seus títulos.

Depois de em novembro do ano passado o Jornal de Abrantes ter integrado o canal Sapo Voz, é agora, em maio de 2021, na comemoração dos 121 anos de vida, que apresenta a renovação da sua página na internet.

Num trabalho de parceira com a empresa Bild, apresentamos a renovação do Jornal de Abrantes na sua versão online que continua a contar com a produção de conteúdos para a edição de papel no início de cada mês.

O JA online pretende ser uma página mais leva, atrativa, de linhas mais direitas, mas continua a ter a marca que tem ostentado ao longo dos últimos anos: uma informação credível e com rigor.

Nos tempos atuais, em que o que mais tem saída é o sensacionalismo ou a rapidez, mesmo que sem o rigor necessário, o JA continua a manter as suas raízes de seriedade, necessária em qualquer título de imprensa.

Pode visitar em jornaldeabrantes.pt

Se na Rádio Tágide já tinha havido uma atualização da sua página na internet e na criação da página da rede social Facebook, na Antena Livre a celebração dos 40 anos começou, pode dizer-se, com a mudança de frequência. Depois de 31 anos em 89.7, a empresa avançou com a mudança do seu canal de Frequência Modulada (FM) para 96.7, sendo essa uma certeza para o futuro.

Por outro lado, a Media On continua a preparar a mudança das suas empresas para um edifício no Centro Histórico de Abrantes. Trata-se de um processo que ainda vai demorar, no entanto os trabalhos continuam a ser desenvolvidos.