Pesquisar notícia
segunda,
20 set 2021
PUB
Sociedade

Incêndio numa habitação em Rossio ao Sul do Tejo provoca dois desalojados

29/08/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Duas pessoas ficaram hoje desalojadas em Abrantes, mais propriamente em Rossio ao Sul do Tejo, na sequência de um incêndio numa habitação. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, António Manuel de Jesus, o incêndio provocou três feridos.

Estes três feridos tiveram necessidade de cuidados médicos devido à inalação de fumos, tendo dois deles sido transportados para a unidade hospitalar de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

De acordo com fonte dos Bombeiros o incêndio, que ocorreu por volta das 10:00, mobilizou 14 operacionais que operaram com cinco viaturas. No local esteve ainda uma ambulância dos Bombeiros Municipais de Sardoal e a Polícia de Segurança Pública que tomou conta da ocorrência.

Manuel Jorge Valamatos, presidente da Câmara de Abrantes, disse à Antena Livre que os feridos foram muito ligeiros, apenas por inalação de fumos. Quando aos proprietários não há necessidade de realojamento uma vez que estão a ser apoiados por familiares. Mas ao que tudo indica a casa não tem, neste momento, condições de habitabilidade, pelo que depois das limpezas haverá necessidade de uma intervenção de reabilitação devido aos danos provocados pelo fogo.