Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Humorista Eduardo Madeira sobe ao palco em Abrantes

12/02/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O humorista Eduardo Madeira apresenta-se em nome próprio, num espetáculo a ter lugar no auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, no dia 15 de fevereiro, às 21h30.

Neste espetáculo, o humorista, ator e argumentista satiriza questões do dia-a-dia e imita figuras públicas e personagens fictícias, intercalando o seu texto com momentos musicais, também eles humorísticos. Com o preço de 8€, os bilhetes podem ser comprados no Welcome Center, na Ticketline e no local do espetáculo.

Eduardo Madeira nasceu em Bissau em 1972. Pioneiro do Stand-Up Comedy em Portugal, começou a trabalhar como argumentista nas “Produções Fictícias”. Fez teatro e participou em projetos como "Os Contemporâneos” (RTP), "Clube de Comédia" (UAU), "O Paradoxo da Tangência” (CanalQ), e do multi-premiado "Estado de Graça" (RTP).Em 2014, estreou a peça “Tiro e Queda” e, desde 2015 até fim de 2018, esteve na RTP com o programa “Donos Disto Tudo”. Atualmente é o “Indignado Osório”, no “5 Para a Meia-Noite” (RTP), e divide a antena da TSF com Ana Bola, na rubrica “Não há dinheiro, mas há palhaço”.