Pesquisar notícia
terça,
21 set 2021
PUB
Sociedade

Funeral do jovem Daniel Claro realiza-se esta terça-feira em Mouriscas

2/03/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Realiza-se esta terça-feira, dia 3 de março, pelas 11:30 o funeral do jovem Daniel Claro que morreu na semana passada na sequência de um acidente de viação em Alferrarede.

As cerimónias fúnebres têm início às 11:30 seguindo depois para o cemitério de Mouriscas.

Daniel Claro, tinha 16 anos, estudava em Mação, no Agrupamento de Escolas Verde Horizonte, local onde a Assembleia Municipal daquele concelho lhe prestou homenagem na quinta-feira, dia 27, com a realização de um minuto de silêncio na sua memória.

Também o DGR “Os Lagartos” de Sardoal, clube que o jovem representou na modalidade de futebol fez uma publicação na sua página oficial da rede social Facebook na qual destacou que o jovem era "bom jogador, bom colega, cumpridor das regras, exemplo de fair play, sempre de sorriso no rosto …. Um miúdo excecional!"

Em Mouriscas tem sido tema de muitas conversas e todos, dos mais novos aos mais velhos, lembram o Daniel como um menino simpático “e muito educado, cumprimentando sempre as pessoas quer fosse na rua ou dentro de algum estabelecimento comercial”.

Recorde-se que o acidente ocorreu junto ao Tecnopolo, em Alferradede, cerca das 22:30 de terça-feira de Carnaval. O Daniel seguia com dois amigos num BMW que embateu num Peugeot. Do acidente resultaram quatro feridos sendo o Daniel o mais grave que viria a ser transferido para Lisboa onde não resistiu aos ferimentos e acabaria por falecer pela manhã de quinta-feira dia 27 de fevereiro, deixando os amigos e colegas em choque.