Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

CORUCHE: Detido por violência doméstica com pulseira eletrónica

3/06/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Imagem ilustrativa (DR)

Um homem de 24 anos, detido no domingo em Coruche por violência doméstica, fica a aguardar o desenvolvimento do processo com pulseira eletrónica e obrigação de permanência no domicílio, depois de ouvido em primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santarém.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR afirma que o homem foi detido na sequência da intervenção de um militar que estava de folga e se apercebeu da ocorrência de agressões físicas e verbais a uma mulher com uma criança ao colo, no exterior de uma habitação.

“O agressor, depois de ter feito um estrangulamento à vítima, também lhe colocou a mão na boca para impedir que esta gritasse por socorro, fazendo com que esta tivesse caído desamparada”, afirma a nota, adiantando que o militar procurou cessar as agressões e solicitou apoio à patrulha de ocorrências do posto de Coruche, que, quando chegou ao local, deteve o suspeito.

As vítimas foram assistidas através da Linha Nacional de Emergência Social, lê-se na nota, adiantando que o agressor já estava referenciado pelo mesmo tipo de crime.

Lusa