Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Sociedade

Constância apoia Operação Nariz Vermelho e Liga Portuguesa Contra o Cancro

4/10/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
foto ilustrativa (DR)

O Município de Constância, através da BMAO – Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill -, encontra-se a realizar uma Campanha Solidária, com o objetivo de angariar fundos para duas associações nacionais, a Operação Nariz Vermelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal apela à colaboração dos seus munícipes, que numa primeira fase até 15 de novembro, entreguem os seus donativos nos três pontos de recolha, a Biblioteca Municipal Alexandre O`Neill, a Junta de Freguesia de Montalvo e o Parque Ambiental de Santa Margarida. Os donativos, que podem ser livros, jogos, brinquedos, CDs, DVDs, Vinis, etc, devem estar em boas condições para serem vendidos numa Feira de Solidariedade que ocorrerá durante a 32ª Feira do Livro, de 20 a 25 de novembro.

Na segunda fase, o Município apela à solidariedade de todos para que passem pelo recinto da Feira do Livro, no Cineteatro Municipal, nomeadamente no espaço da Feira de Solidariedade e que ajudem a que os objetos sejam adquiridos a preços simbólicos, um gesto que será retribuído com a oferta de um marcador O`Neill por um sorriso.