Pesquisar notícia
quarta,
22 set 2021
PUB
Sociedade

Colisão de motociclo com automóvel provocou dois feridos leves

8/06/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A colisão de um motociclo com um automóvel na Avenida D. Manuel I, numa zona mais conhecida como Espinhaço de Cão, provocou este final de tarde dois feridos leves.

Ao que a Antena Livre conseguiu saber quando se deu o acidente, cerca das 18:41 desta segunda-feira, dia 8 de junho, o motociclo terá caído pela barreira, ficando entre a estrada e a linha ferroviária da Beira Baixa o que, só por si, provocou mais algum aparato de meios.
Os Bombeiros voluntários de Abrantes fizeram deslocar ao local cinco viaturas e 12 operacionais a que se juntaram ainda elementos da Polícia de Segurança Pública.
Segundo o comandante da corporação os feridos foram considerados leves e eram o condutor e passageiro do motociclo. Quando ao condutor do automóvel não houve registo de qualquer problema.
A situação só complicou mais porque os Bombeiros tiveram e ir buscar o motociclo a meio da barreira e a circulação automóvel foi feita apenas numa faixa de rodagem, enquanto aconteceram os trabalhos de socorro das vítimas.