Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Sociedade

Borda da Ribeira recebe 2º Festival do Almeirão, Azeite novo e Pão caseiro este domingo (C/ÁUDIO)

24/01/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Está a chegar o Festival do Almeirão, Azeite Novo e Pão caseiro.

Este é o segundo ano da iniciativa, organizada pela Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural, que pretende pôr em cima da mesa três produtos característicos da região.

Com o apoio dos Municípios de Vila de Rei e Mação, o Pavilhão Multiusos da Borda da Ribeira promete encher neste domingo, dia 26 de janeiro. 

Entre as 12h00 e as 17h00, todos os visitantes vão ter direito a menu buffet com sopa de almeirão e variados pratos de carne e peixe, onde o almeirão vai ser o acompanhamento de excelência.

A entrada tem o custo de 10€ nesta edição que se destaca pela existência de um intercâmbio de culturas e sabores: é que além dos anfitriões, vão estar também presentes as papas de milho de Moita dos Ferreiros (Lourinhã).

Para saber mais sobre esta segunda edição deste festival gastronómico, falámos com o presidente da direção da Associação Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural.

Bruno Fernandes falou-nos das expectativas e daquilo que os visitantes podem esperar. 

Ouça aqui:

A animação vai também fazer parte deste festival com a atuação do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, pelas 13h00, e com insufláveis para os mais novos, a partir das 14h00.

Mais informações através do número 939 413 474.