Pesquisar notícia
segunda,
20 set 2021
PUB
Sociedade

Trânsito em Alferrarede já está alterado

7/10/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A circulação rodoviária na Rua do Tecnopolo, em Alferrarede, já está a ser processado de acordo com as alterações aprovadas pelo executivo municipal de Abrantes.

Esta decisão já tinha sido anunciada em reunião do executivo municipal de Abrantes e avançou agora no terreno. Embora não se compreendam os motivos que levam a uma taxa de sinistralidade tão elevada num cruzamento com visibilidade e com sinalização adequada, as causas de tantos acidentes só podem ser descuidos ou excessos de velocidade pelo que são tomadas estas medidas que visam a diminuição do número de acidentes no cruzamento do Tecnopolo.

Assim, segundo uma informação divulgada pela Câmara de Abrantes na sua página de Facebook a Câmara de Abrantes vai alterar a circulação do trânsito entre a rotunda do Intermarché e a rotunda do Tecnopolo da seguinte forma:

 

- A Rua José Dias Simão cede passagem no entroncamento com a Rua do Tecnopolo;
- Na Rua José Dias Simão, no sentido sul-norte, no entroncamento com a Rua do Tecnopolo, é obrigatório virar à direita;
- Na Rua do Tecnopolo, no sentido nascente-poente, no entroncamento com a Rua José Dias Simão, é proibido virar à esquerda;
- Na Rua do Tecnopolo, no sentido poente-nascente, no entroncamento com a Rua José Dias Simão, é proibido virar à esquerda.

Ainda segundo o município “estas alterações ao trânsito entram em vigor imediatamente após a instalação da respetiva sinalização”.