Pesquisar notícia
quarta,
22 set 2021
PUB
Sociedade

Antena Livre 40 anos - “Duvido que exista alguém que ouça tanta música como eu”

8/02/2021 às 09:21
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Muito haveria por dizer do que aconteceu nestes 40 anos de rádio e várias páginas de jornal não chegariam.

A Antena Livre “pega” na história e comemora os 40 anos de emissões de rádio que tiveram início em Arreciadas (Abrantes). A RAL foi sempre uma referência para quem a ouvia e para quem, como eu, estava na altura na rádio “concorrente” – a Rádio Tramagalense, que depois da legalização passou a ser Rádio Tágide e foi sempre a minha casa.
Depois de ter saído para experimentar novas e diferentes aventuras, passei pela Nacional FM de Alcanena e pela Rádio Hertz de Tomar e, quis o destino, que viesse parar há quase 20 anos à Antena Livre onde tal como hoje comecei a fazer o “Central de Escuta” ao fim de semana, que ainda se mantém, e diariamente o “Power Play”. Aceitei ainda o desafio de, na Antena Livre, ser o responsável pela música que passa na rádio, o que não me podia deixar mais feliz, pois a música é a minha vida. Duvido que exista alguém que ouça tanta música como eu! Ter a oportunidade de criar uma playlist de rádio para partilhar com as pessoas que ouvem a rádio é uma felicidade e um orgulho enorme.
Agradeço do fundo do coração a oportunidade que me tem sido dada e deixo aqui um especial abraço a quem continua a fazer com que esta casa avance e que faz o trabalho que não se ouve, mas que é o essencial para que o resto aconteça.
Muito obrigado. E muitos parabéns à Rádio e a todos os que a tornam possível.


LUIS DELGADO – Responsável pela Playlist da Antena Livre