Pesquisar notícia
terça,
21 set 2021
PUB
Sociedade

Acidente em Montalvo provoca uma vítima mortal (ATUALIZADA 21:00)

13/04/2021 às 19:35
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Um acidente rodoviário que envolveu um ciclomotor e um veículo de mercadorias provocou a morte da condutora do veículo de duas rodas. Ao que a Antena Livre conseguiu saber junto de fonte dos Bombeiros Voluntários de Constância a vítima, com cerca de 40 anos e residente em Montalvo (concelho de Constância), teve morte declarada no local por parte da equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Os dois ocupantes do outro veículo interveniente no acidente tiveram ferimentos ligeiros.
O acidente aconteceu às 17:19 após o cruzamento de entrada para a aldeia de Montalvo e para o Parque Industrial, no sentido Abrantes – Constância.

Na assistência a este sinistro estiveram 5 viaturas e 11 operacionais dos Bombeiros de Constância e de Abrantes e de uma equipa de psicólogos do INEM, para além da VMER. No local esteve também a GNR que vai agora tomar conta da ocorrência para apurar as causas do acidente.

A Antena Livre conseguiu saber que a equipa de psicólogos do INEM estave a acompanhar os ocupantes da viatura automóvel envolvida no embate e os familiares da vítima mortal.

A Estrada Nacional 3 esteve cortada ao trânsito e todo o tráfego foi desviado por dentro da freguesia de Montalvo, ou para a Autoestrada 23.

Cerca das 21 horas os trabalhos foram dados como concluídos tanto pela autoridade como pelos Bombeiros Voluntários de Constância. A Estrada Nacional 3 reabriu ao trânsito pouco antes das 21 horas.

(ATUALIZADA ÀS 21:00)