Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
PSP

Abrantes: PSP faz três detenções por tráfico de estupefacientes

27/07/2021 às 16:45
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Fotos: PSP

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Abrantes da Divisão Policial de Tomar, procedeu à detenção de um homem com 21 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefaciente. A detenção teve lugar na segunda-feira, dia 26 de julho, tendo sido aprendido 77 doses de haxixe.

Segundo comunicado da PSP, o homem encontrava-se com mais sete jovens, com idades entre os 18 e os 21 anos, “tendo sido notificados para a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência”.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), “ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade”.

No mesmo dia, a PSP deteve um outro homem, de 34 anos, e uma mulher, de 30 anos, pelo mesmo crime. Aos dois detidos foi apreendida uma viatura e 3100 doses de heroína.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), “tendo recolhido aos quartos de detenção para serem presentes à Autoridade Judicial”, informa a PSP.