Pesquisar notícia
terça,
28 set 2021
PUB
Sociedade

Abrantes: “José Louceiro” desapareceu. Autoridades e família alargam buscas.

10/03/2021 às 10:04
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

José António da Conceição Maria, mais conhecido por José Louceiro, encontra-se desaparecido desde a hora de almoço desta terça-feira, dia 9 de março.

A família deu conta do seu desaparecimento e logo na tarde de terça-feira começou a divulgar a informação nas redes sociais com a indicação que, na altura do desaparecimento, José António vestia camisa xadrez verde, calças cinzentas escuras, boné branco e, de acordo com a família, e sofre de Alzheimer.

Nesta quarta-feira as buscas foram alargadas às autoridades estando no terreno equipas da PSP, GNR, Proteção Municipal da Proteção Civil e União das Freguesias de Abrantes e Alferrarede. Ao que a Antena Livre sabe as buscas estão sectorizadas pelas várias entidades. Também a família e alguns particulares estão envolvidos nestas buscas.

A última vez que José António terá sido visto foi na zona do hipermercado Continente e esta quarta-feira as buscas foram alargadas às zonas de Chainça, São Lourenço, Alferrarede, Paul, Abrançalha e Tapadão.

Se alguém viu este homem ou tem alguma informação que considere relevante deverá contactar a PSP, GNR ou os Bombeiros de Abrantes.

Esta foi a primeira fotografia que a familía colocou nss redes sociais, mas é muito antiga. José Louceiro está mais velho emuito mais magro como revela esta fotografia mais atual, apesar de não ter a melhor qualidade.