Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
GNR

Abrantes: GNR detém casal por tráfico de estupefacientes

24/02/2021 às 15:44
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Fotos: GNR

O Comando Territorial da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes, deteve, no dia 22 de fevereiro, um homem e uma mulher de 27 e 22 anos, respetivamente, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Abrantes.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda abordaram o veículo onde seguiam os suspeitos, num dos acessos à Autoestrada 23 (A23). No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca ao veículo onde foi detetado produto estupefaciente dissimulado no seu interior. Posteriormente foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminou com a apreensão de diverso material”, informa a GNR em comunicado.

Do material apreendido, destacam-se 1.011 doses de haxixe, uma viatura, uma balança de precisão, três telemóveis, dois cartões de memória, um tablet, um computador, material usado no acondicionamento do produto estupefaciente e 455 euros em numerário.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e serão presentes hoje, dia 24 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Santarém.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Abrantes, do Posto de Trânsito de Abrantes e do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.