Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Sociedade

Abrantes: Estabelecimento de restauração suspenso e homem preso por roubo

1/05/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Comando Distrital da PSP fez saber, em comunicado, esta quarta-feira, 1 de maio, que foi efetuada, em Abrantes, uma operação conjunta de fiscalização a estabelecimento de restauração e bebidas desta cidade tendo resultado a suspensão temporária da sua atividade e o levantamento de vários autos de notícia por infrações diversas.

A operação foi coordenada pela PSP de Abrantes, tendo contado com a colaboração da ASAE, AT-Finanças, Segurança Social e Autoridade para as Condições de Trabalho.

Ainda na cidade de Abrantes, "foi detido um homem, de 32 anos de idade, em virtude de ter efetuado um roubo na via pública a uma vítima de 51 anos de idade, do sexo masculino, tendo-lhe retirado um bolso três notas do Banco Central Europeu no total de 40 euros e um cartão de crédito".

Apresentado a primeiro interrogatório judicial no tribunal de Abrantes, ao indivíduo detido foi-lhe aplicada a medida de de prisão preventiva, aguardando nessa situação os ulteriores trâmites do processo.

"O ora detido, tinha sido detido anteriormente há cerca de 5 meses também por furto, tendo ainda outros antecedentes criminais e encontrava-se de momento com pena suspensa", lê-se no comunicado da PSP..