Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Mação assinala Dia Mundial da Saúde

3/04/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo, em parceria com a Câmara Municipal de Mação, vão realizar algumas atividades no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Saúde, dia 7 de abril, no largo dos Bombeiros Voluntários, entre as 11h00 e as 13h00.

Os objetivos são a comemoração do Dia Mundial da Saúde dando enfoque ao tema proposto pela OMS para 2017 – “Depressão” com o lema “Vamos Conversar”.

Segundo a informação do Município, será feita uma documentação da atividade com a realização de um filme, com recolha de opiniões de cidadãos e elementos com papel ativo na vida da comunidade.

“Assim, na manhã de dia 7 de abril estará a Unidade Móvel da Unidade Saúde Pública do ACES Médio Tejo (USP), no Largo dos Bombeiros, com a presença de Técnicos de Saúde da USP que para além da imagem visual alusiva ao tema farão entrevistas a elementos chave da comunidade e a cidadãos ocasionais, sobre a temática. Posteriormente será feita uma divulgação do filme da atividade pelas diversas Unidades de Saúde do ACES Médio Tejo, pelos órgãos de informação da área geográfica e por parceiros da USP que mostrem interesse no mesmo”, lê-se na informação.