Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Constância tem novo médico de família

15/03/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Constância informa que o concelho volta a ter médico de família a tempo inteiro durante o próximo mês de maio.

A nova médica vai ser Elisabete Brandão. Mais informa o Município que até à colocação da médica em maio, o concelho será servido pela atual médica Sira Iglésias, em regime de prestação de serviços, com o reforço de mais 12 horas por semana no início de abril, pela médica Galina Monteanu, o qual totaliza 32 horas semanais.

O Município tem vindo a acompanhar de perto a situação referente ao médico de família, com o Coordenador das Unidades de Cuidados de Saúde Primárias (UCSP) de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal e com o ACES Médio Tejo, entidades com a responsabilidade na colocação dos clínicos.

A Autarquia reconhece “que não é a situação ideal, mas foi a solução encontrada até à resolução desta situação em maio”.

 

Notícia relacionada:

http://www.antenalivre.pt/noticias/assembleia-municipal-de-constancia-autarca-avanca-que-em-setembro-ha-escola-nova-em-montalvo-resitejo-no-centro-da-discussao-com-audio