Pesquisar notícia
terça,
16 abr 2024
PUB
Saúde

Conselho de Administração do CHMT oficialmente reconduzido pelo Governo

12/02/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
DR: Antena Livre

Foi publicado em Diário da República, a 11 de fevereiro de 2020, a designação dos membros do Conselho de Administração para um novo mandato no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.

Por Despacho n.º 1964/2020 - que pode consultar aqui - , foram designados para exercer funções no conselho de administração do CHMT, E. P. E., Carlos Manuel Pereira Andrade Costa para o cargo de presidente do conselho de administração; Ana Maria dos Reis Vila Lobos para o cargo de vogal executiva com funções de diretora clínica; Ana Paula Ventura Eusébio para o cargo de vogal executiva com funções de enfermeira diretora; Bruno Miguel Santos Ferreira para o cargo de vogal executivo e Carlos Alberto Coelho Gil para o cargo de vogal executivo.

Com esta designação, a direção clínica passa a ser exercida por Ana Maria dos Reis Vila Lobos, mantendo-se a restante equipa do conselho de administração, que transita do mandato anterior (sendo o general Luís Valença Pinto o presidente do Conselho Consultivo).

Em mensagem enviada aos profissionais do CHMT, EPE, Carlos Andrade Costa, presidente do conselho de Administração, agora reconduzido, deixou  “um público agradecimento à Senhora Dra. Cristina Gonçalves. Estes anos de trabalho intenso e quotidiano receberam um forte contributo da sua parte, procurando fazer o melhor pelo nosso CHMT.  Nem sempre foi fácil. Nem sempre se conseguiu, como equipa, ultrapassar os obstáculos com a rapidez desejável, mas sempre foi notório a sua vontade em dar o melhor de si própria ao nosso CHMT”.

À nova diretora Clínica, Ana Vila Lobos, o presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, deu, “em nome de todos, as boas-vindas às suas novas funções de Diretora Clínica desta casa”, garantindo que “terá nos seus colegas de conselho de administração os mais fortes apoiantes para o desenvolvimento de um projeto ganhador que reforce, modernize e desenvolva todo o enorme potencial clínico do CHMT”. 

Carlos Andrade Costa terminou a sua mensagem aos profissionais do centro hospitalar referindo que “o passado honra-se, o futuro conquista-se apenas e só por respeito a todos os profissionais e doentes desta extraordinária casa, que é o CHMT”.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO CHMT:

Carlos Andrade Costa - presidente

Bruno dos Santos Ferreira - vogal executivo

 

 

Carlos Alberto Gil - vogal executivo

 

Ana Maria Vila Lobos - diretora clínica

 

 

Ana Paula Eusébio - enfermeira diretora