Pesquisar notícia
quinta,
18 abr 2024
PUB
Saúde

CHMT recebe 45 novos internos para formação em 2020

31/12/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

30 novos médicos internos para o Ano Comum e 15 para as Especialidades iniciam esta semana, no Centro Hospitalar do Médio Tejo, mais um passo da sua formação.

Depois de ter visto atribuídas novas idoneidades para o Ano de 2020, o CHMT reforçou a sua capacidade formativa, com destaque para a Especialidade de Pneumologia que recebe, pela primeira vez, um interno para formação específica.

Para além dos 30 internos que vão fazer a formação geral, o Centro Hospitalar do Médio Tejo recebe 15 médicos que irão iniciar a formação na Especialidade distribuídos da seguinte forma: Medicina Interna - 5 Internos, Cirurgia Geral - 1 Interno, Medicina Intensiva - 1 Interno; Medicina Física Reabilitação - 1 Interno, Nefrologia - 1 interno, Patologia Clínica - 1 Interno, Pediatria - 2 Internos, Pneumologia - 1 Interno e Psiquiatria - 2 Internos.

Os novos internos iniciarão no próximo dia 2 de Janeiro esta nova etapa, estando marcada a sessão de boas-vindas para dia 3 de janeiro, na Unidade Hospitalar de Torres Novas.