Pesquisar notícia
terça,
23 abr 2024
PUB
Saúde

Abrantes: Abre hoje Hospital de Dia de Medicina Interna

5/11/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Unidade Hospitalar de Abrantes, do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), EPE, acolhe, a partir de hoje 5 de novembro, o novo Hospital de Dia de Medicina Interna, que ocupará uma ala do 10º piso do edifício hospitalar.

Em nota de imprensa o CHMT informa que o Hospital de Dia de Medicina Interna vai funcionar de 2ª a 6a feira, das 9h00 às 19h00, com equipa permanente de enfermagem e com um médico sempre disponível. No Hospital de Dia de Medicina Interna haverá uma agenda própria e um contacto telefónico que será fornecido aos doentes caso surja alguma dúvida ou complicação.

Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração do CHMT, EPE, refere que o investimento realizado nesta abertura do Hospital de Dia de Medicina Interna, de cerca de 70 mil euros, “é um investimento até modesto face aos benefícios que decorrem da abertura deste Hospital de Dia e que resultam numa melhoria significativa da qualidade da prestação de cuidados de saúde e assistencial aos utentes do Médio Tejo”.