Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Valter Ferreira lidera União dos Sindicatos de Santarém

19/11/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Valter Ferreira foi eleito coordenador da União dos Sindicatos de Santarém (USS) afeta à CGTP/IN. A tomada de posse aconteceu com a primeira reunião da nova direção eleita no dia 30 de outubro.

Nesta primeira reunião foram eleitos o coordenador regional e os membros do Secretariado- Executivo. Desta forma o coordenador regional passa a ser: Válter Ferreira- CESP (Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritório e Serviços de Portugal).

Já o secretariado- executivo fica a ser composto por Válter Ferreira (CESP); Rui Cruz – Sindicato dos Trabalhadores das Industrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Centro e Sul e Regiões Autónomas (SITE CSRA); Cristina Tomé - Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas (STFPSSRA); Rodrigo Rodrigues (STFPSSRA);

Dionísio Estevão - Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Industrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos de Portugal (SINTAB); Ivo Santos (CESP); e Manuel Castelão - Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal (STRUP).