Pesquisar notícia
terça,
21 set 2021
PUB
Região

Tejo Ambiente: Atendimento presencial só com marcação prévia

16/01/2021 às 15:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Tejo Ambiente avisa os utilizadores que o atendimento presencial nas Lojas está sujeito a marcação prévia, a partir de 15 de janeiro de 2021.
Para fazer marcação de atendimento presencial deve contatar a empresa através dos seguintes meios:
- Telefone: 249 247 700
- Loja de Ferreira do Zêzere - e-mail: atendimento.ferreira@tejoambiente.pt;
- Loja de Mação – e-mail: atendimento.macao@tejoambiente.pt;
- Loja de Sardoal – e-mail: atendimento.sardoal@tejoambiente.pt;
- Loja de Vila Nova da Barquinha – e-mail: atendimento.vnb@tejoambiente.pt;
- Loja de Tomar – e-mail: atendimento.tomar@tejoambiente.pt;
- Sede – e-mail: atendimento.ourem@tejoambiente.pt.
O atendimento presencial inclui todos os serviços que eram disponibilizados até agora em cada loja. A Tejo Ambiente sugere aos utilizadores, sempre que possível, evitem a deslocação à loja e privilegiem os meios digitais.