Pesquisar notícia
quinta,
18 abr 2024
PUB
Região

Sardoal: Município promove sessão de reflexão sobre Mercados e Feiras do concelho aberta à comunidade

7/11/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

"Os Mercados e Feiras que temos são o que queremos?"

É esta a questão que lança o Município de Sardoal que promove esta quinta-feira (7 novembro), pelas 18h00, uma sessão de reflexão.

As vantagens, os constrangimentos e o impacto no comércio local são alguns dos pontos em cima da mesa acerca dos mercados e feiras que acontecem ao longo do ano pelo município sardoalense.

A sessão de reflexão é aberta à comunidade e vai acontecer no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, em Sardoal.

Tendo em conta o "desagrado crescente" relativamente ao local de realização de alguns mercados, o presidente do Município de Sardoal disse, em declarações à Antena Livre, que o objetivo desta iniciativa é "promover uma reflexão", uma vez que "há pessoas que têm bons testemunhos e boas reflexões nas redes sociais mas é importante também criarmos este espaço onde as pessoas olhos nos olhos possam dizer o que querem, possam ouvir-nos também, mas principalmente para que possam dar contributos".

Miguel Borges considera uma mais-valia "abrir o debate à sociedade", no sentido de encontrar soluções para que se possa "minimizar os problemas e diminuir os constrangimentos".