Pesquisar notícia
sexta,
17 set 2021
PUB
Região

Região: Feira Nacional de Agricultura destaca vinha e vinho

7/05/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Vinha e o Vinho” são os grandes temas da 56ª Feira Nacional de Agricultura (66ª Feira do Ribatejo) que este ano se realiza entre os dias 8 e 16 de junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A FNA19 é um centro de grandes negócios e uma oportunidade para que marcas e empresas deste sector se poderem mostrar. Conta, por isso, com uma grande exposição de maquinaria agrícola e equipamentos e permite também a demonstração das mais recentes tecnologias.

Ao nível das conferências, a “Vinha e o Vinho” vão estar em destaque, assim como os produtos agro-alimentares, equipamentos, acessórios ou serviços destinados a este mercado, representando o que de melhor se produz no nosso país.

Integrada na FNA19 continua a estar a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, um evento de “montra” do tecido económico distrital.

Na música, os concertos continuam a ser uma marca forte do CNEMA. Assim este ano vão passar na FNA19 José Cid (8 junho), “Capitão Fausto” (dia 9), Conan Osíris (dia 13). Mariza (dia 14) e David Antunes e convidados Samantha Fox e Toy (dia 15).

As entradas têm este ano um custo de 7,5 euros por dia, cadernetas de 10 bilhetes 50 euros, e no dia 11 de Junho a entrada será gratuita. A entrada para crianças até aos 11 anos é grátis assim como os parques de estacionamento.