Presidente da República volta a inaugurar FERSANT

Região 2019-06-06

Marcelo Rebelo de Sousa está de volta à FERSANT. O Presidente da República vai inaugurar a Feira Empresarial da Região de Santarém e a Feira Nacional da Agricultura no próximo sábado, dia 8 de junho, às 12h00.

Pelo 10.º ano consecutivo, a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, volta a organizar a sua Feira Empresarial, a FERSANT, na capital de distrito, Santarém, em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo.

Nesta 30.ª edição do evento, que acontece de 08 a 16 de junho, o certame organizado pela NERSANT e que está patente na Nave B do CNEMA, voltou a esgotar a sua capacidade. No total, são mais de 70 as empresas presentes no evento, o que faz da FERSANT a maior montra empresarial da região e o palco de grandes negócios feitos no Ribatejo.

A feira apresenta grande diversidade de expositores. Estão presentes empresas do setor da indústria, do comércio, dos serviços, instituições de ensino e associações.

À semelhança do ano anterior, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai inaugurar a FERSANT e a Feira Nacional da Agricultura. A abertura oficial está agendada para as 12h00 do próximo sábado, dia 8 de junho.