Pesquisar notícia
sábado,
18 set 2021
PUB
Região

Médio Tejo conta com mais 7 casos de infeção

4/05/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

São sete os novos casos de infeção por coronavírus contabilizados nas últimas 24 horas no agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo.

Com um total de 149 casos, registam-se hoje mais dois em Abrantes (19 ao todo), mais dois em Torres Novas (agora com 38), um caso em Constância (tem 3), outro em Ourém (com 36) e mais um em Tomar (que conta agora 19).

Subiu também o número de pessoas em vigilância ativa, são agora mais 14, num total de 659 contabilizadas desde o início da pandemia.

No que diz respeito ao número de pessoas que tiveram alta desta situação de vigilância ativa, há boas notícias pois foram mais 7 as pessoas que saíram desta situação.

Na sequência dos números de hoje, sobe também o número de pessoas contactadas na investigação dos casos. Foram mais 13, num toral de 1072 desde o início.

Boas notícias também no que diz respeito ao total de casos recuperados pois o número cifra-se hoje em 94, mais duas pessoas do que ontem.

O relatório epidemiológico desta segunda-feira, 4 de maio, dá ainda conta do número de pessoas recuperadas por concelho.

O ACES Médio Tejo aglutina os concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

Vila de Rei e Sertã são dois concelhos que pertencem à Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, mas que na área da Saúde dependem de Castelo Branco, nomeadamente do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Sul, que monitoriza estas situações.

Veja aqui os casos positivos e as vigilâncias ativas por concelho: