Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Região

Incêndio no PT deixa escola Dr. Manuel Fernandes sem luz

20/09/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, está sem eletricidade desde as 09:30 desta sexta-feira devido a um incêndio no posto de transformação e quadro do estabelecimento. Ainda não se sabe a gravidade da situação ou as causas do acidente.

Os Bombeiros Voluntários de Abrantes foram chamados ao local, assim como a PSP, mas o fogo ficou circunscrito a uma secção do quadro de eletricidade. O incidente não causou qualquer alteração às atividades letivas desta sexta-feira.

Neste momento, ao que a Antena Livre conseguiu saber, as atividades letivas decorrem dentro da normalidade, apenas com o facto de não haver luz ou dos computadores não funcionarem.

Alcino Hermínio, diretor da Escola, confirmou o incidente e que as atividades vão manter-se normais. Também o refeitório vai servir, normalmente, as refeições aos alunos.

Quanto à solução, o diretor da escola espera que durante o dia, ou no fim de semana, a situação fique resolvida. Ao que se sabe, cerca das 11:15 aguardava-se a chegada dos técnicos da EDP para avaliar a situação e resolver o problema.