Pesquisar notícia
sexta,
24 set 2021
PUB
Região

Gala Antena Livre & Jornal de Abrantes há 14 anos a homenagear a região!

8/05/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A 11 de maio, acontece a XIV edição 2019 da Gala Antena Livre & Jornal de Abrantes. Às 21h30 do próximo sábado, abrem-se as portas da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, cujo auditório já recebeu a Gala na edição do ano anterior.

A Antena Livre e o jornal de Abrantes, do grupo Media On Comunicação Social, voltam este ano a não levantar o véu sobre os galardoados que subirão a palco para serem galardoados.

O evento, reconhecido como um dos eventos culturais mais importantes da região do Médio Tejo, assinala também este ano o 38º aniversário da rádio Antena Livre e o 119º aniversário do Jornal de Abrantes.

Este ano, os Galardões da noite serão nas seguintes áreas: 
Cultura; Desporto; Inovação; Música; Responsabilidade Social; Educação; Empresa; Personalidade Carreira e Comunicação Nacional.

A Gala, que resulta num espetáculo cheio de emoções, tem trazido a Abrantes os valores empresariais, associativos e individuais dos vários concelhos da área de influência da rádio e do jornal que, por um ou outro motivo, se destacaram nas suas áreas de ação, representando uma mais-valia para a sociedade e para a região. É importante que sejam reconhecidos e que todos nós tenhamos um momento para lhes agradecer.

Na área nacional, temos anualmente dois galardões: "Música Nacional" e "Comunicação Nacional". Já aceitaram receber um Galardão nomes como Diogo Piçarra, Teresa Salgueiro, Quinta do Bill; Sara Tavares, UHF, ou personalidades da comunicação nacional como Júlio Isidro, Patrícia Matos; Júlio Magalhães, Dina Aguiar, Sandra Felgueiras; Ana Leal e/ou José Rodrigues dos Santos, entre muitos outros, que ao longo destes anos estiveram connosco em Abrantes.

Sendo esta gala um acontecimento que marca o calendário cultural da região, as expetativas são elevadas quanto aos galardoados que este ano foram escolhidos pela equipa dos dois órgãos de comunicação social e que serão revelados na noite de 11 de Maio.