Constância e Sardoal marcam presença no Convento de Cristo a 1 de setembro

Região 2019-08-30

No próximo domingo, dia 1 de setembro, os Municípios de Constância e de Sardoal vão estar presentes no Convento de Cristo, em Tomar, de modo a divulgarem as potencialidades culturais dos seus concelhos.

Esta atividade dá continuidade aos vários eventos promovidos pelo Médio Tejo, que se realizarão no primeiro domingo de cada mês no Convento de Cristo.

O Município de Constância vai fazer a apresentação do Festival do Javali, que decorre de 28 de setembro a 13 de outubro, em cinco restaurantes da vila - D. José Pinhão, Leopoldina Tavernas, Os Lusíadas, Pezinhos no Rio e o Vila Camões.

Já o Município de Sardoal vai ter no domingo, entre as 10h e as 17h, uma mostra de produtos locais e divulgação turística, com uma iniciativa a ter lugar no Claustro da Micha.

 

A realização destes eventos é parte integrante do protocolo celebrado entre a CIM Médio Tejo e a DGPC_Convento de Cristo, para o desenvolvimento de ações de promoção turística e cultural da região do Médio Tejo neste Monumento Património Mundial.

A entrada é gratuita até às 14h00, pela porta do Claustro da Micha. A partir das 14h00, a entrada deverá ser efetuada pela bilheteira do Monumento e é gratuita para quem se fizer acompanhar do flyer do evento.