Pesquisar notícia
terça,
15 jun 2021
Região

Autárquicas/ Abrantes: Vítor Moura é o candidato do PSD à Câmara

11/05/2021 às 16:17
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Comissão Política do PSD de Abrantes apresenta Vítor Moura como candidato social-democrata à Câmara Municipal de Abrantes. O candidato foi “desafiado a combater o adormecimento em que o partido socialista nos embala há 28 anos consecutivos”.

Segundo a Concelhia, “o PSD aposta em Vítor Moura não pela experiência política, mas pelo seu carácter, pela sua exigência, pelo seu rigor e competência, forjado nas dificuldades e no êxito de várias décadas de trabalho, sendo certamente uma agradável surpresa para a nossa cidade e para as nossas freguesias”.

Vítor Manuel Piedade Moura, nascido e criado em Chainça, no concelho de Abrantes, localidade onde atualmente reside, foi o escolhido por unanimidade pela Comissão Política de Secção do PSD de Abrantes às eleições autárquicas do presente ano.

Atualmente militante e simpatizante do PSD desde sempre, apresenta-se “com o propósito assumido de honrar a história do PSD no concelho, no distrito e no país”.

Ainda segundo a informação enviada pelo PSD à redação, “a vasta experiência profissional e empresarial e a firme vontade de governar, desenvolver Abrantes e acordar os abrantinos, são as suas principais motivações para “agarrar” este projeto político a bem dos seus habitantes, dos naturais do nosso concelho e de todos aqueles que fazem vida pessoal ou profissional por Abrantes”.

Após vários anos dedicado à vida empresarial, “mas sempre atento aos problemas e à dinâmica do nosso concelho, Vítor Moura decide dar o melhor de si pelo concelho, pelas nossas freguesias, pelo PSD”.

O PSD de Abrantes afirma ainda que “confia e reconhece valor ao candidato Vítor Moura para estimular, desenvolver e liderar os destinos do concelho de Abrantes”.