Pesquisar notícia
segunda,
21 jun 2021
Região

AMREN2: Conselho Diretivo reuniu na Sertã

11/06/2021 às 13:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 realizou na Sertã a sua reunião de Conselho Diretivo, no passado dia 7 de junho. José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã deu as boas-vindas e destacou o impacto que a EN2 tem vindo a ganhar graças ao trabalho desenvolvido pela associação. “Estamos todos de parabéns”, sublinhou o autarca, aproveitando a ocasião para homenagear Luís Machado, presidente da Direção da AMREN2, com uma lembrança evocativa, elogiando a sua iniciativa em dinamizar a EN2 e em mobilizar os municípios neste desígnio.

Luís Machado, que é também presidente de Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião, agradeceu o gesto e referiu que “o trabalho tem sido conjunto e o resultado está à vista de todos”.

Na abertura dos trabalhos da reunião, António Simões, adjunto do presidente da Câmara Municipal da Sertã, sublinhou o dinamismo verificado na Estrada Nacional 2, destacando o facto do “Município da Sertã ter feito parte do projeto desde a primeira hora”.

Ao longo da reunião foram tratados diversos assuntos relacionados com prestações de contas, análise de indicadores de performance de notoriedade, análise de propostas de imagem e merchandising e informações respeitantes à Rede de Agentes. Na reunião estiveram presentes os Municípios de Vila Pouca de Aguiar, Viseu e Almodôvar, que, à semelhança da Sertã e Santa Marta de Penaguião, também integram o conselho diretivo da associação.

Recorde-se que este ano a Estrada Nacional 2 comemora o seu 76.º aniversário. Com uma oferta de produtos e locais menos massivos, diferenciadores, sustentáveis, seguros e extraordinários, a Rota da Estrada Nacional 2 vai de encontro às novas tendências de turismo, afirmando-se como um destino seguro.