Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

PSD Abrantes promoveu Jantar de Reis solidário

8/01/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No passado dia 5 de janeiro, o PSD Abrantes realizou um Jantar de Reis solidário, em prol do Centro de Acolhimento Temporário para Crianças e Jovens em Perigo - Casa Clotilde Vasconcellos, de Alferrarede. Parte do valor do jantar reverteu diretamente para esta instituição, sendo conseguida uma quantia de cerca de 400 euros, proveniente dos donativos dos presentes. Nesta iniciativa, que ocorreu no restaurante “A Lareira”, em Chainça, estiveram presentes 50 pessoas, entre militantes e simpatizantes do partido, bem como o presidente da Comissão Política Distrital de Santarém do PSD, João Moura.

Este jantar surge no seguimento de uma visita realizada no dia 8 de dezembro, por parte da Comissão Política da Secção de Abrantes, à referida IPSS, com o objetivo de conhecer a realidade e as necessidades da mesma. Segundo a Comissão Política de Secção (CPS), “esta iniciativa faz parte de um eixo estratégico do PSD Abrantes, cujo objetivo é contactar, compreender as necessidades e a vivência diária das diferentes IPSS do concelho de Abrantes, conversar com as direções, conhecer os utentes e perceber de que modo podem ser criadas soluções de apoio às mesmas”.

É numa postura de serviço e entrega à comunidade e construção conjunta de soluções e medidas que impulsionem o desenvolvimento do nosso concelho, nas suas diferentes vertentes, que a atual Comissão Política do PSD Abrantes posiciona a sua ação, e define ser este o seu compromisso”, adiantou o presidente da CPS PSD Abrantes, Diogo Valentim.