Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

CDU entregou ao Tribunal de Santarém a lista de candidatos à AR

12/08/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Coligação Democrática Unitária (CDU) entregou hoje ao Tribunal de Santarém a sua lista de candidatos à Assembleia da República por este círculo eleitoral.

A entrega formal da lista foi feita por uma delegação da CDU composta pelo mandatário Paulo Macedo, pelos candidatos António Filipe, João Luiz Madeira Lopes, Júlia Amorim, Ivo Santos, Sónia Colaço, Anabela Mota, João Pedro Arraiolos, André Gomes, Cristina Tomé e por Diogo D’Ávila membro do Comité Central e responsável pela Organização Regional de Santarém do Partido Comunista Português.

Nestas eleições o que está em causa é a eleição de deputados “e Santarém precisa de deputados da CDU que na Assembleia da República prossigam e reforcem o bom trabalho realizado em prole dos trabalhadores e das populações deste distrito”, lê-se no comunicado enviado às redações.

A CDU avança ainda que “o reforço da CDU é condição essencial para que se continue a avançar na reposição, conquista e defesa de direitos e para que não se ande para trás pela mão de PS, PSD e CDS-PP.

A CDU vai apresentar os candidatos e o compromisso eleitoral, “que conterá propostas a levar avante na próxima legislatura”, no próximo dia 23 de agosto, pelas 18 horas, em Almeirim.