Pesquisar notícia
quarta,
16 jun 2021
Política

Autárquicas/ Sardoal: César Grácio é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Sardoal

25/05/2021 às 16:42
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

César Grácio é o candidato do Partido Social Democrata à Junta de Freguesia de Sardoal. O sardoalense volta a candidatar-se ao cargo nas próximas eleições autárquicas, assumindo-se “com grande entusiasmo e motivação”.

Segundo o comunicado da Concelhia do partido, “o nome do candidato foi apresentado na Assembleia do PSD, que teve lugar no passado dia 12 de maio, e foi aprovado por unanimidade”.

César Grácio é um empresário sardoalense de 44 anos, “orgulhoso das suas raízes”. Tem, desde sempre, uma estreita ligação ao Associativismo no Sardoal, nomeadamente enquanto músico e presidente na Filarmónica União Sardoalense.

Na nota de apresentação, o candidato refere que aceitou o convite do PSD “por amor à terra que me viu nascer e crescer, não só enquanto cidadão mas também como empresário”. Para César Grácio, a candidatura “é um desafio exigente”, encontrando-se disponível “para servir a Junta de Freguesia de forma que esta Instituição merece. Com elevação, seriedade, responsabilidade e trabalho”.