Pesquisar notícia
quinta,
18 abr 2024
PUB
Política

Autárquicas: Fernanda Castelo Branco é a candidata da CDU à Câmara de Sardoal

12/07/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Fernanda Castelo Branco e Júlio Santos

A estrutura concelhia do Partido Comunista Português no Sardoal divulgou já os cabeça de lista aos órgãos municipais do concelho para as próximas eleições de 1 de outubro.

A candidata à Câmara Municipal de Sardoal é Fernanda Castelo Branco, 55 anos, residente nos Andreus e é ajudante de cozinha.

Frequentou o curso de Jornalismo na Escola Superior de Jornalismo do Porto, tendo exercido jornalismo em alguns jornais, locais, regionais e nacionais. Formada em Massoterapia, é também ativista em vários movimentos de proteção dos animais e da natureza.

À Assembleia Municipal de Sardoal, a CDU candidata Júlio Manuel Santos. O cabeça de lista tem 63 anos e é residente em Sardoal.

Técnico Administrativo (aposentado), é formado em Técnicas Administrativas e informáticas de apoio à gestão. Foi dirigente do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” de Sardoal e dirigente sindical ao longo de vários anos.

A CDU informa ainda “que estão a decorrer os trabalhos de preparação do programa eleitoral, junto das populações e dos seus problemas concretos. Futuramente serão apresentadas as linhas gerais do programa eleitoral da CDU – Coligação Democrática Unitária para o Concelho de Sardoal”.