Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Entroncamento

Autárquicas/ Entroncamento: Jorge Faria é o candidato do Partido Socialista à Câmara

30/03/2021 às 17:01
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Entroncamento, reunida no dia 29 de março, aprovou, por unanimidade, o nome de Jorge Faria como candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal do Entroncamento nas Eleições Autárquicas 2021.

O presidente da Comissão Política, Ricardo Antunes, referiu que todos os elementos da Comissão Política “reconhecem o excelente trabalho levado a cabo por Jorge Faria, sendo a escolha natural para submeter a sufrágio nas próximas eleições autárquicas e para dar continuidade a este projeto autárquico”.

Depois da votação, Jorge Faria, agradecendo tão expressivo voto de confiança, afirmou que “é com um enorme orgulho e sentido de missão que abraço este desafio lançado pelos órgãos do Partido Socialista para continuar a melhorar a nossa cidade”.

Jorge Faria foi eleito, pela primeira vez, presidente da Câmara Municipal do Entroncamento em 2013 e reeleito, com um significativo reforço de votação, em 2017, voltando agora a encabeçar a candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal do Entroncamento.

É doutorado em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora, Mestre em Sistemas Sócio Organizacionais da Atividade Económica (ISEG/UTL) e licenciado em Economia (ISE-UTL).

É Professor do Ensino Superior desde outubro de 1991, tendo desenvolvido anteriormente atividade profissional enquanto gestor e dirigente em grandes empresas nacionais, participando na vida comunitária e associativa do Entroncamento.