Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
autárquicas

Autárquicas/ Abrantes: Manuel Jorge Valamatos é o candidato do Partido Socialista

25/03/2021 às 20:59
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes, reunida hoje, dia 25 de março, aprovou, por unanimidade, o nome de Manuel Jorge Valamatos como candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Abrantes, para as Eleições Autárquicas de 2021.

Manuel Jorge Valamatos assumiu a presidência da Câmara Municipal de Abrantes em fevereiro de 2019, tendo, ao longo destes dois anos, “centrado a sua ação na proximidade à comunidade, às Juntas de Freguesia e na democratização do território”.

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes manifesta “total confiança e grande satisfação na escolha do candidato”, Manuel Jorge Valamatos, que pela primeira vez vai encabeçar a lista candidata à Câmara Municipal de Abrantes. “Estão assim reunidas as condições para iniciar um novo projeto autárquico”, afirma a Comissão Política em comunicado.

Militante do Partido Socialista desde 2003, Manuel Jorge Valamatos, começou o seu percurso autárquico em 2002, como adjunto do presidente da Câmara, tendo assumido as funções de vereador em 2004, função que exerceu até 2019, altura em que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Abrantes.