Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Política

Abrantes: PS promove II Fórum Local de Proximidade em Rio de Moinhos

28/03/2019 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O PS de Abrantes vai promover este sábado, dia 30 de março, o II Fórum Local de Proximidade na Sede Social da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, a partir das 10h30.

A sessão de abertura vai contar com Manuel Jorge Valamatos, presidente da concelhia do PS de Abrantes e da Câmara Municipal, com André Virtuoso, 1º eleito na Assembleia de Freguesia de Rio de Moinhos e João Marques, coordenador da delegação da ANAFRE de Santarém.

O início dos trabalhos conta com a apresentação do projeto “Bairro a bairro, aldeia a aldeia” com Bruno Tomás, presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, e com Joel Marques, presidente da Junta de Freguesia da Carregueira, com os temas - Jogos com Tradição e Junta Jovem.

No período da tarde, o início dos trabalhos será às 14h00 com José Luís Ramos, presidente da Junta de Freguesia de Bugalhos, que irá abordar o tema – Unidade locais de proteção civil. Já Maria Florinda Salgueiro, presidente da Junta de Freguesia do Pego, falará sobre Festas de verão e associativismo.

Por último, a sessão de encerramento contará com Manuel Jorge Valamatos, António Mor, presidente da Assembleia Municipal de Abrantes, António Gameiro, da Federação Distrital do PS e Maria do Céu Albuquerque, secretária de Estado do Desenvolvimento regional e secretária nacional do PS.

A entrada é livre e destinada à comunidade em geral.