Pesquisar notícia
sexta,
26 abr 2024
PUB
Música

Vila de Rei: Festival Rock na Vila novamente nomeado nos Iberian Festival Awards

4/12/2018 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Pelo quarto ano consecutivo, o Festival Rock na Vila volta a estar nomeado para a edição de 2019 dos Iberian Festival Awards, prémios que pretendem distinguir os melhores festivais de música de Portugal e Espanha.

O Rock na Vila encontra-se nomeado nas categorias de “Best Medium Size”, “Best Hosting and Reception” e “Best Live Performance”, com a atuação dos Mundo Segundo na última edição do Festival.

O vice-presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, refere que “esta é a quarta presença do Festival Rock na Vila em igual número de edições dos Iberian Festival Awards, o que mostra a força que o nosso Festival vem já apresentando no panorama musical português. A presença do Rock na Vila ao lado dos principais festivais ibéricos é um selo de qualidade para o Rock na Vila e, simultaneamente, oferece uma projeção que trará bastantes benefícios num futuro próximo”.

Informa o Município de Vila de Rei que a edição de 2019 dos Iberian Festival Awards está incluída no Talkfest – International Music Festival Fórum, com o objetivo de reconhecer, apoiar e premiar os Festivais de Música, media partners, artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos respetivos Festivais. Este ano, a cerimónia de entrega dos galardões acontece a 13 de março, no Teatro Afundácion, em Vigo.

Todos os festivaleiros são convidados a votar podendo fazê-lo até 31 de dezembro, em https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2019.